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Certificação Técnica por Competência em Transações Imobiliárias (TTI)

À vista no boleto ou parcelado no cartão de crédito

Certificação Técnica por Competência em Transações Imobiliárias (TTI)
de R$ 1199,00 por R$ 1100,00 em 12x de 91,67 no cartão de crédito ou boleto à vista

Como funciona?

Para participar, o candidato deverá cumprir os requisitos:

Experiência profissional de no mínimo 2 anos na área relacionada ao curso, comprovando em carteira de trabalho ou contrato de prestação de serviços;
Ensino médio completo;
Cópia do CPF e do RG.

Apresentação

Conquiste seu registro profissional com a competência desenvolvida pela experiência profissional, sem a necessidade da realização de um curso técnico regular. 

curso foi autorizado, a nível nacional, pela Secretária de Educação do Rio Grande do Norte através da portaria Nº 455/2013 – SEEC/GS. Sendo assim, ao concluir o curso e ser aprovado, o aluno receberá um certificado autorizado pelo MEC com validade nacional e poderá se registrar no CRECI*.

*REGISTRO DO CRECI PROVISÓRIO APENAS em São Paulo e Rio Grande do Norte.

Metodologia de Ensino

A certificação técnica por competência permite que profissionais que já atuam no mercado de trabalho sejam reconhecidos por sua experiência e desejam o diploma técnico para registro nos órgãos competentes.

Antes da realização da matrícula, os documentos que comprovam experiência na área devem ser enviados para o e-mail: [email protected] com prazo para análise de até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise, a matrícula do aluno deverá ser realizada e a liberação do acesso enviada por e-mail em até 48 horas.

O aluno terá acesso a vídeo aulas e apostilas para se preparar para as provas presenciais, não terá nenhuma atividade valendo nota no portal online.

O aluno poderá marcar as provas presenciais após 30 dias da liberação, a competência possui 3 módulos, será realizada uma prova por módulo com 40 questões cada. 

A média de cada módulo é 6,0, caso o aluno reprove algum módulo é cobrado a reprova de R$ 250,00.

Depois que concluir os três módulos, o aluno solicita na secretaria(ava) o requerimento do diploma.

Conteúdo


Módulo 1
Introdução a Administração - 40 horas
Empreendedorismo - 35 horas
Introdução ao Excel - 40 horas
Introdução ao Word 40 horas
Administração de Imóveis e Locação - 59 horas
Matemática Financeira - 49 horas
Marketing Pessoal e Etiqueta - 34 horas
Noções Gerais de Direito Imobiliário - 49 horas
Marketing: Fundamentos e Processos - 45 horas
Gestão de Relacionamento Com o Mercado - 35 horas
Interpretação de Texto - 40 horas
Introdução a Libras - 45 horas

Módulo 2
Estudo Arquitetônico Para Gestores Imobiliários - 49 horas
O Cdc e Sua Aplicação Nos Negócios Imobiliários - 51 horas
Parcelamento do Solo Urbano e Suas Diversas Formas - 51 horas
Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional - 45 horas
Administração de Vendas - 35 horas
Gestão da Qualidade Total - 35 horas
Planejamento Urbano e Meio Ambiente - 45 horas
Treinamento Coorporativo - 43 horas
Economia e Negócios - 43 horas
Avaliação de Imóveis e Perícias - 45 horas

Estagio de TTI - 200 horas
Trabalho de Conclusão de Curso - 65 horas

Duração


O Certificação Técnica por Competência  - em Transações Imobiliárias  será emitido com uma carga horaria de 1.218 horas.

Localização


A ECID fica localizada na cidade de Santo André/SP, porém, possui unidades remotas distribuídas em diversas cidades do Brasil, proporcionando maior facilidade para o aluno realizar as avaliações presenciais.

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Certificado

Todo o Sistema de Certificação é seguro, onde cada certificado técnico possui código de registro único e intransferível, possibilitando sua conferência de legalidade, possuindo rastreabilidade nacional através do site do MEC - SisTec

Tutoria

Durante todo o curso o aluno poderá sanar suas dúvidas e terá um acompanhamento do tutor pelo seu portal do aluno, com um tempo de resposta máximo de 48 horas. Além da tutoria também é disponibilizado um canal de contato telefônico gratuito (0800) para suporte técnico.

O tutor é o profissional que acompanha como mediador o seu processo de ensino e aprendizagem, com o objetivo de promover momentos de interação e colaboração que favoreçam a construção do conhecimento. Este profissional é responsável pela administração do fluxo de informações, tanto as originadas do conteúdo da disciplina quanto dos alunos. Dentre suas atribuições, destacam-se:

  1. Apoiar os alunos na Sala de aula AVA on-line e responder às mensagens;
  2. Acompanhar e orientar os alunos durante o desenvolvimento das atividades de cada disciplina;
  3. Identificar os problemas de aprendizagem individuais e coletivos nos grupos que orienta e intervir adequadamente;
  4. Buscar informações e questões destinadas à melhoria do processo de ensino e aprendizagem;
  5. Auxiliar na elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC);
  6. Para conhecer o seu tutor, acesse o AVA e visualize o nome do tutor, seu contato.

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